FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo novas ideias
construindo caminhos
FACEP

Encontre sua AC

ACESSO PDO

ACI de Bastos participa da escolha de dirigente

Notícias 12 de fevereiro de 2019

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Bastos, José Cláudio Caldeira, participou recentemente do processo de votação da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que precisou indicar um novo vice-presidente regional, com o término do mandato do atual vice-presidente, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que completa o segundo mandato no final de Fevereiro. A votação aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, com as presenças dos 19 representantes das associações comerciais do centro-oeste paulista. “Foi uma votação tranquila, sadia e um excelente momento para rever os demais presidentes de associações comerciais da região”, disse o dirigente bastense.

Esta foi a primeira vez que todas as associações comerciais participaram da votação, escolhendo para o biênio 2019-2021, o representante da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, que foi o mais votado, em disputa ao outro candidato, o tesoureiro da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Garça, o ex-presidente da entidade, Luiz Carlos de Souza. “Foi uma votação disputada voto a voto, o que demonstra a importância do cargo”, disse José Cláudio Caldeira, ao lembrar dos 10 votos a favor do mariliense, diante dos nove para o garcense. “Tem sido assim em todas as votações”, recordou o presidente da associação comercial de Bastos ao ter conhecimento que os pleitos anteriores também foram bem disputados.

Para o dirigente bastense é de fundamental importância que a Facesp se aproxime cada vez mais com as associações comerciais do interior. “Estamos muito distantes da capital e precisamos fortalecer os serviços que temos em comum com as demais associações comerciais da região”, falou o dirigente local que gostou das propostas de regionalização e fortalecimento da marca “Associação Comercial”, apresentadas pelo novo vice-presidente, que toma posse no mês de Março em evento e data ainda a serem anunciadas pela federação. “Temos serviços em comum que podem ser otimizados e um fortalecer o outro”, defende José Cláudio Caldeira que considerou válida as duas disputas. “Qualquer um que vencesse o pleito, nossa região estaria em boas mãos, pois são dois líderes que querem o melhor para a nossa região”, falou.

Estiveram presentes nesta assembleia de votação representantes das associações comerciais de: Marília, Garça, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Pompeia, Rinópolis, Parapuã, Tupã, Bastos, Maracai, Tarumã, Assis, Candido Mota, Ourinhos, Bernardino de Campos, Ipaussu, Chavantes e Santa Cruz do Rio Pardo. Os últimos vice-presidentes da Facesp na região foram: Libânio Victor Nunes de Oliveira (Marília), Alair Mendes Fragoso (Pompeia), Sérgio Lopes Sobrinho (Marília), Joseval Reis Batista (Assis) e Marcos Santana Rezende (Marília). A posse da nova diretoria da Facesp será homologada no final deste mês e a cerimônia deve acontecer na capital paulista no mês de Março em local ainda indefinido. Nos últimos anos aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

LEGENDA – José Cláudio Caldeira, representou a ACI de Bastos, na votação que escolheu o novo vice-presidente da Facesp
LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Votação 110219

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/márcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros

 

Parceiros CACB SCPC SEBRAE Certisign