O presidente da ACIA, Dimas Zulian, marcou presença no 2º Café Solidário, realizado pela APAE de Americana, no dia 28 de agosto.
Na ocasião, houve a Certificação de Empresas Solidárias e a ACIA também recebeu o certificado. "Nós da ACIA, na condição de representantes da classe empresarial americanense, sentimo-nos orgulhosos por ser uma Empresa Solidária, e exortamos a todos os nossos empresários a conhecerem de perto e prestigiar este Programa da APAE de Americana, instituição que se tornou referência nacional", destacou Zulian.
Sobre o Programa
Desde 2006 a APAE de Americana desenvolve o Programa Empresa Solidária, com o objetivo de ampliar a rede de responsabilidade social empresarial e que dá suporte às atividades da instituição realizadas gratuitamente, à população do município.
Atualmente são 220 empresas participantes do Programa Empresa Solidária, que trata primordialmente de formar parcerias com empresas para financiamentos de programas e projetos de impacto na sociedade; está estruturado para solidificar a missão da APAE e proporcionar a ampliação das suas atividades.
Empresas conscientes da Responsabilidade Social contribuem efetivamente e com maior nível de envolvimento e comprometimento, tornando-se parceiros investidores, colaborando com a causa da entidade, e garantindo a excelência e qualidade dos serviços prestados.
As empresas participantes do projeto recebem certificação da APAE de Americana como Empresa Solidária e conquista o direito de associar sua marca à Entidade e assim agregar valor social à sua marca.
Saiba mais em: www.apaeamericana.com.br.

Célia Glaiser Silveira, Diretora Financeira
da APAE e Dimas Zulian, presidente da ACIA,
recebendo o certificado de Empresa Solidária