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ACIA realiza palestra sobre qualidade com foco em aumento de vendas

Notícias 07 de novembro de 2013

No dia 12 de novembro (terça-feira), às 19 horas, a ACIA realiza a palestra “Qualidade no Atendimento - de vendedor a consultor de vendas”, que visa orientar os funcionários para proporcionarem aos consumidores atenção diferenciada e excelência no atendimento, com foco em aumento nas vendas e fidelização dos clientes. 

Entre os tópicos do conteúdo estão: Contexto competitivo do mercado, Por que nos tornamos vendedores / atendentes? Por que continuamos? Vende...DOR / atendente ou Consultor de vendas? Atendimento como diferencial de sucesso; A comunicação e sua importância no atendimento; Marketing pessoal (etiqueta, atitude, educação, cortesia, ética, postura). 

Serão também apresentadas técnicas de atendimento – abordagem e continuidade; posturas e procedimentos diante do cliente, erros comuns que desencantam o cliente; detectando as necessidades do cliente; como atender, entender e encantar o cliente.

Participe

O valor de investimento é de R$ 50,00 por pessoa para os associados e de R$ 100,00 para não sócios. Vagas limitadas. 

As inscrições devem ser efetuadas diretamente no site - www.acia.com.br/cursos.

Mais informações podem ser obtidas através da Linha de Apoio da ACIA pelo telefone (19) 3471.3880.

 

Local

Sede da ACIA - Rua Primo Picoli, 232 – Centro – Americana-SP.

 

Sobre a docente:

Rosangela Gallo Lolli Agostinho - Bacharel em Letras - Português e Inglês; Pós-graduada em Administração - Marketing Estratégico pela Unimep; em Administração com ênfase em Marketing e Comunicação Organizacional pela USP; desenvolve treinamentos com pessoal em várias associações comerciais e in company há mais de 15 anos.

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