Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIB e ACCCERT lançam parceria para validação de Protocolo Sanitário contra o Covid – 19

Notícias 09 de outubro de 2020

Na próxima 4ª feira, dia 14 de outubro, às 17h, a Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB – estará lançando parceria com a ABCCert para oferecer aos seus associados “Auditoria de Conformidade” do Protocolo Sanitário para o enfretamento do Covid -19. O evento, via plataforma Zoom, será conduzido pelo Presidente da entidade, economista Reinaldo Cafeo, com a presença de Victor Forti e Valério Brisot, Sócio/ Diretor e Conselheiro/Auditor da ABC Cert, respectivamente.

 

         Cafeo explica que após a decretação mundial do estado de pandemia pelo coronavírus (Covid – 19), foram criados diversos Protocolos Sanitários para o enfrentamento da doença e a ABC Cert, ciente da necessidade de aplicação desses Protocolos também na iniciativa privada criou a “Auditoria de Conformidade”.

 

“O objetivo da Auditoria da ABC Cert é apoiar as empresas nessa exigência de adequação dos Protocolos Sanitários conforme orientação estabelecida pelos órgãos competentes. O associado da ACIB contará com vantagens ao solicitar a Auditoria”, disse Cafeo.

As inscrições, gratuitas,  podem ser feitas pelo WhatsApp (14) 99860 – 4809.

 

 

 

Jequitibá Comunicação Estratégica

Assessoria de Imprensa

(14) 99118-6923

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE