Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIB Mulher Barueri participa do “Outubro Além do Rosa”

Notícias 19 de outubro de 2018

O mês de outubro chegou e, com ele, a série de atividades voltadas à conscientização e prevenção ao câncer de mama que comove e orienta mulheres em todo território nacional.

Entre outras atividades que estão sendo planejadas ao longo do mês, a ACIB Mulher Barueri participou neste 1º de outubro da abertura da campanha "Outubro Além do Rosa", na Secretaria da Mulher de Barueri.

Além disso, o braço social da ACIB - Associação Comercial e Industrial de Barueri terá programação exclusiva envolvendo palestras sobre auto-estima e estilo, além de eventos voltados ao público feminino, em parceria com grupo Meninonas S.A. - Solidariedade e Alegria.

"Toda mulher precisa ter consciência de que a prevenção é a melhor forma de vencer o câncer de mama. Este diagnóstico precoce é muito importante pois dá para mulher chances enormes de cura. Apesar disso, sabemos que esta é a doença que mais mata mulheres no Brasil, por isso estamos aqui reafirmando, relembrando e convocando as mulheres a lutarem por sua saúde", declara Telma Ambrosio, presidente da ACIB Mulher.

Veja a publicação na rede social da ACIB - Associação Comercial e Industrial de Barueri no link abaixo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1500103766756750&id=347420255358446

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE