Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIC vence o "Prêmio AC Mais" na categoria "Produtos e Serviços"

Notícias 11 de dezembro de 2020

Reconhecimento é concedido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) às associações comerciais que apresentam as melhores práticas e resultados. A ACIC concorreu na subcategoria "Entidades de Grande Porte".

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) venceu o Prêmio AC Mais 2020, na categoria “Produtos e Serviços”, entre as entidades de grande porte. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) em evento on-line realizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), responsável pela premiação. O Prêmio AC Mais é concedido desde 2014 às associações comerciais que apresentaram as melhores práticas e resultados durante o ano e que atenderam às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. As entidades são divididas por porte - pequeno, médio e grande - e  são premiadas aquelas que conquistam o primeiro lugar de cada uma das quatro categorias: “Gestão”, “Desenvolvimento Local”, “Produtos e Serviços” e “Melhores Práticas Boa Vista SCPC”. 

Para a presidente da ACIC, Adriana Flosi, receber esse prêmio no ano do centenário da Associação e, também, em um ano marcado por incertezas e grandes desafios, como este de 2020, é motivo de orgulho e também um incentivo: “O reconhecimento por parte da Facesp mostra que o engajamento do nosso time para manter a excelência no atendimento às necessidades dos nossos associados, amparando os empreendedores de maneira geral nos mais de 200 dias da pandemia da Covid-19, obteve resultados positivos. Sentimo-nos inspirados, enquanto representantes dos setores produtivos de Campinas, para seguir trabalhando para oferecer soluções, produtos e serviços que realmente façam a diferença na vida dos empreendedores de maneira que, juntos, saiamos desta crise fortalecidos”, diz Adriana. Esta é a terceira vez que a ACIC destaca-se entre as premiadas. Em 2015 e em 2016, a Associação foi a vencedora na categoria “Gestão”. Nesta edição, a ACIC empatou com a Associação Comercial de São Carlos, ambas pertencentes à Região Administrativa 7 da Facesp, sob a vice-presidência de Adriana Flosi.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE