A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o curso ‘Excelência em Atendimento’ que vai abordar importantes temas ligados à área de atendimento e vendas como inteligência emocional, clientes e seus perfis comportamentais, impactos pós pandemia no atendimento, redes sociais e omnichannel, marketing sensorial e muito mais.
“Entramos na reta final do ano e boas oportunidades de vendas, como Black Friday e Natal, se aproximam”, diz a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “São momentos em que o fluxo de clientes aumenta e as equipes de atendimento precisam estar preparadas para receber esse público e transformar esse cliente de ocasião em um cliente habitual. O treinamento é bem completo e vai além do atendimento no ponto de vendas, abordando a comunicação nas redes sociais e aspectos de inteligência emocional dos profissionais”, afirma.
Inscrições, datas e grade
O curso ‘Excelência em Atendimento’ vai acontecer nos dias 17, 18, 19, 20 e 25 de outubro, presencialmente no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano 1907), sempre das 19h às 22h. Os interessados devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone (16) 9 9187-6239 (WhatsApp).
Confira a grade completa de conteúdo:
Módulo 1
Inteligência emocional
Inteligência relacional
Evolução do atendimento
Módulo 2
Clientes e seus perfis comportamentais
Impactos pós pandemia no atendimento
Equipe engajada, a aposta da vez
Módulo 3
Evolução do Atendimento
Pilares para um atendimento de Excelência
Atendimento 10 estrelas
Módulo 4
Aplicação da Programação Neurolinguística no atendimento
Redes sociais e Omnichannel
Marketing Sensorial
Como criar conexões surpreendentes
Módulo 5
Medindo resultados
Alinhamento de propósito
Protagonismo / Fazendo acontecer
Anexos: foto e áudio de Danila Sartório, coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF sobre o tema.
Tarissa Esteves
(16) 3711-1719
(16) 9 9153-5024