Com duração de 6 meses, “Ciclo de Desenvolvimento em Atendimento” abordará desde matemática financeira até técnicas teatrais
A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o Ciclo de Desenvolvimento em Atendimento: curso intensivo de 6 meses que trabalhará o atendimento de excelência abordando os principais aspectos humanos e técnicos de empresários e suas equipes.
Além de conteúdos técnicos tradicionais, como matemáticas simples e financeira, português e noções de informática, o Ciclo de Desenvolvimento trabalhará as competências humanas utilizando, por exemplo, dinâmicas e teatro com foco em atendimento de alto desempenho. Vícios de linguagem, pronúncia, concordância até o modo assertivo para escrever anúncios e promoções serão abordagens do curso. Os participantes também entrarão em contato com o universo das Mídias Digitais e aprenderão técnicas de divulgação da empresa no Facebook e Instagram.
“Em razão da repercussão que têm as redes sociais, atualmente, um mal entendido entre o atendente e o consumidor pode render graves problemas de imagem para uma empresa e o processo de recuperação da imagem pode ser desgastante para a marca”, afirma a gestora do setor de Desenvolvimento Empresarial, Danila Sartório.
Dividido em três módulos, o ciclo terá a duração de 16 encontros de quatro horas cada, a partir de abril. Informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3711-1722 e 99187-6239.