A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) acaba de lançar a 7ª turma do “Excelência em Atendimento”: curso básico para quem deseja melhorar seu desempenho na área e conquistar melhores resultados junto aos clientes. Dividida em cinco módulos, a qualificação prevê temas como inteligências emocional e relacional, perfis comportamentais do consumidor, engajamento de equipe, aplicação de programação neurolinguística no atendimento, marketing sensorial e muito mais.
“O atendimento é fundamental para a construção do relacionamento que o seu cliente terá com a sua marca”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “Para que você alcance o resultado que deseja, é importante saber usar ferramentas capazes de criar essa conexão com o consumidor e o curso realizado pela ACIF traz excelentes estratégias”, diz.
O curso acontece em cinco encontros, nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de setembro, das 19h às 22h, na sede da ACIF, com entrada pela Rua Voluntários da Franca, 1511. As vagas são limitadas.
Serviço
Curso ‘Excelência em Atendimento’ – ACIF