Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF cria projeto para auxiliar o associado na busca por crédito

Notícias 08 de abril de 2020

Desde a última segunda-feira, 6, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) tem atendido seus associados que buscam por linhas de crédito por meio do projeto “Caminho Para o Crédito”. Trata-se de uma iniciativa encabeçada DNI-ACIF (Departamento de Negócios Internacionais da ACIF) e IE-ACIF (Instituto de Economia ACIF) que visa estudar as ofertas disponíveis no mercado para MEIs, Micro e Pequenas Empresas diante do cenário econômico que se apresenta em razão da pandemia de Covid-19.

Sem participação na concessão de crédito, o projeto funciona da seguinte maneira: após a identificação do perfil da demanda do empresário, os profissionais da ACIF realizarão um cruzamento da necessidade verificada com as linhas de crédito disponíveis no mercado. A partir daí, o empresário será direcionado a buscar a melhor opção de crédito e contará com o suporte do “Caminho Para o Crédito” caso tenha alguma dificuldade neste percurso, como dúvidas sobre juros pré e pós-fixados, prazos de carência e demais tecnicidades.  

O serviço de assessoria na busca pelo crédito será gratuito e pode ser solicitado pelo telefone (16) 99384 9630 ou email (caminho_credito@acifranca.com.br).

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE