Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF e lojistas aguardam resposta do prefeito sobre vagas de estacionamentos no Centro

Notícias 08 de novembro de 2013

O presidente da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) José Alexandre Carmo Jorge se reuniu na manhã desta sexta-feira, 8, com cerca de 100 empresários dos segmentos de serviços e comércio instalados no Centro de Franca. Em pauta, a reunião que aconteceu no dia 6 com o prefeito Alexandre Ferreira para solicitar a retomada imediata das 329 vagas de estacionamento nas ruas centrais.

A convite do prefeito, na última quarta-feira o presidente da ACIF e um grupo de lojistas participaram de uma reunião no gabinete. No encontro, eles apresentaram as reivindicações dos comerciantes do Centro colhidas durante assembleia realizada há uma semana, 1º. Alexandre Ferreira prometeu dar um retorno até a próxima quarta-feira, dia 13.

A reunião de hoje teve como objetivo dar um feedback aos lojistas sobre como foi o encontro com o prefeito e contou com a participação dos vereadores Marco Garcia e Bahia, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista Michel Saad.

O presidente do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) José Carlos Brigagão do Couto fez questão de participar e apoiar a ACIF nesta causa. “O foco desta discussão é o consumidor. Ele é o rei, sustenta o nosso comércio e merece a atenção dos empresários e também das autoridades”, ressaltou.

Durante duas horas o tema foi debatido com seriedade e preocupação. “Nunca vi uma mobilização de associados tão grande na história da ACIF. O corte de vagas de estacionamento mexeu numa caixa de marimbondo. Espero que todos os empresários se sensibilizem também no projeto para a revitalização do Centro”, disse o presidente da ACIF.

Uma nova reunião com os comerciantes já foi agendada para quinta-feira, dia 14, às 10 horas, no Centro de Educação Empresarial ACIF (R. Major Claudiano, 1907). “Esperamos ansiosos por uma resposta positiva do prefeito que pediu um prazo até o dia 13. As vagas precisam voltar imediatamente para não prejudicar ainda mais os comerciantes neste Natal”, afirmou José Alexandre.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE