Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis e Sicredi firmam parceria para a área de produtos financeiros

Notícias 19 de setembro de 2018

O trabalho em conjunto irá oferecer mais apoio e benefícios bancários aos associados

Colocando em prática a defesa dos interesses empresariais em busca de um ambiente de negócios favorável ao desenvolvimento sustentável no município, bem como na região em que está inserida, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) busca sempre promover o avanço do setor do comércio de bens, serviços e turismo a fim de garantir benefícios aos membros da associação e à cidade de Fernandópolis. Para isso, é fundamental contar com parceiros, e desta vez, a parceria é com a Sicredi, instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema, comprometida com a vida financeira dos seus associados nas regiões onde atua.

Por meio dessa parceria, as empresas associadas à ACIF poderão contar com produtos e serviços financeiros, entre eles: Cobrança Bancária, Domicilio Bancário, Linhas de crédito para antecipação de recebíveis (duplicatas e cartões), Capital de Giro, Financiamento de veículos, Consórcios, Investimentos e Adquirência, podendo haver outros que sejam de interesse das partes, com condições diferenciadas.

Segundo o presidente da ACIF, Mateus Morales: “o sistema de cooperativa no seguimento financeiro vem ganhando bastante espaço no pais devido ao atendimento e oferta de produtos diferenciados, comparados aos bancos comerciais. E a Sicred vem para somar e trazer ainda mais benefícios aos nossos associados”.

Mais informações:
assessoria@promidiacomunicacao.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE