Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF pede na Justiça a suspensão da ‘Feirinha da Madrugada’

Notícias 09 de janeiro de 2020

Do jornal Extra.net

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) impetrou um mandado de garantia pedindo a suspensão da realização da Feirinha da Madrugada, em São João das Duas Pontes. De acordo com Luciana Toledo, advogada daACIF, o evento não tem o Alvará do Corpo de Bombeiros, o que inviabiliza a sua realização.

“Primeiro de tudo temos a questão de segurança, já que a Feira da Madrugada não tem Alvará do Corpo de Bombeiros. Mesmo que o Recinto de Exposição tenha Alvará, é necessário que haja o documento específico do evento para a sua realização", disse Luciana.

Geraldo Paschoalini, gerente da associação, argumentou que a Feirinha da Madrugada é prejudicial ao comércio local, e por isso as autoridades devem impedir sua realização. “Estamos nos mobilizando para sensibilizar o prefeito que a realização da Feirinha é prejudicial ao comércio local, já que eles não recolhem impostos no município, fazendo com que haja uma concorrência desleal”.

AACIFtambém argumenta que os consumidores podem ser prejudicados, já que as mercadorias não têm nota e não podem ser trocadas caso ocorra algum problema posteriormente.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE