Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF reedita ‘campanha dos copos’ e lojistas distribuirão os itens conforme suas demandas

Notícias 16 de abril de 2021

Os copos colecionáveis com estampas de ícones francanos apresentados pela campanha de incentivo ao comércio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), “Arte de Ganhar”, foi um grande sucesso e a procura pelos itens superou o estoque de 3 mil kits registrados no regulamento da ação. Em razão da demanda, a ACIF modificou o sistema de logística do prêmio cabendo, agora, ao lojista gerenciar a quantidade de copos a serem entregues, conforme a demanda de seu estabelecimento, e a própria distribuição do prêmio.

“Em 2020, tivemos todos os 3 mil kits registrados no regulamento e anunciados em nossas redes de comunicação esgotados. Foi a primeira vez que trabalhamos com o item e o interesse gerado nos surpreendeu!”, afirma a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori. “Por esta razão, resolvemos ampliar a campanha e, agora, os lojistas terão a oportunidade de encomendar seus kits conforme o desempenho da ação em seu estabelecimento e a demanda do público”, conta.

Além das estampas do último ano – Colégio Champagnat, Relógio do Sol, Estação Mogiana, Parque “Fernando Costa”, Catedral, Calçado, Basquete, Café, Museu Histórico “José Chiachiri”, Observatório de Astronomia, Fonte da Careta, e estádio “Lanchão” – a campanha traz como novidade as canecas de chopp que ilustram os símbolos do Franca Basquete e da Francana.

Com início no dia 20 de abril, a ação se dividirá em 3 etapas, “Mães e Namorados”, “Pais e Crianças” e “Natal”. Além da distribuição das canecas, os lojistas receberão raspadinhas com prêmio instantâneo de uma caneca da Francana ou Franca Basquete.

--

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE