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ACIG é polo da Faculdade do Comércio de São Paulo: inscrições já estão abertas

Notícias 08 de setembro de 2021

Do sonho à realidade. Da proposta ao fato. A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – dá mais um passo na valorização do garcense e se torna polo da FAC – Faculdade do Comércio de São Paulo. As inscrições já estão abertas e, conforme explicou o gerente da ACIG, Fábio Dias, é uma nova oportunidade de ensino em Garça.

“São quatro cursos EAD (Ensino a Distância) com novos conceitos para revolucionar o varejo tradicional no comércio digital. A ACIG que colaborar, ajudar, participar da qualificação para esse novo mundo digital”, disse ele.

De acordo com Dias, a associação mantém o foco de trabalhar reforçando a condição de Garça como polo industrial de tecnologia em segurança eletrônica e automação, bem como o fortalecimento do comércio local, propiciando a qualificação dos trabalhadores.

“O que temos percebido é que, cada dia mais, o mercado de trabalho pede, exige uma mão de obra qualificada para as mais diferentes funções. A ACIG, num trabalho parceiro com a Facesp, traz para Garça quatro cursos ministrados pela FAC, tornando-se um polo educacional. Isso, em nada muda nossos objetivos, ou melhor, isso vai ao encontro de nossos objetivos e da necessidade de mercado”, frisou ele.

Dias salientou que as inscrições já estão abertas e haverá descontos especiais para associados.

“Os cursos da FAC são nota máxima no MEC e trazem a praticidade de poder estudar no seu horário e de onde quiser. São cursos atualizados e com professores renomados no mercado de trabalho”, coloca o gerente, ao falar sobre as vantagens e a qualificação dos cursos.


Os cursos oferecidos pelo Polo Acig são


Graduação Em Gestão Comercial

O Curso de Gestão Comercial da FAC-SP oferece uma formação completa e compatível com o mercado, por meio de experiência presencial em sala de aula com a flexibilidade do ensino digital, aliado ao programa de ensino moderno e dinâmico. Durante os estudos, você conhecerá as técnicas e conceitos de gestão, negócios, prospecção, representação comercial, legislação, relacionamento com o consumidor e muito mais.

O profissional desta área é responsável por estabelecer as estratégias comerciais da empresa. Ele define as ações que o negócio deve realizar para aumentar a produtividade, reduzir custos, incrementar o lucro. E, principalmente, garantir a satisfação dos clientes.

Para isso, o gestor comercial realiza uma série de análises, estudos e observações para definir as ações mais adequadas para o negócio. Isso considerando o comportamento do consumidor, tendências de consumo e ações da concorrência.

Além da situação econômica do país, pesquisas do setor, assim como os resultados internos da empresa (vendas, prospects, clientes fidelizados, entre outros), o gestor tem um papel importantíssimo na gestão da equipe comercial: ele deve conhecer e respeitar as particularidades de cada colaborador e fornecer feedbacks de forma que os motive a gerar bons resultados para a empresa.

 

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