Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acig registra o cadastro de mais de 64 mil seladinhas

Notícias 08 de janeiro de 2020

Sucesso. Êxito. Dois substantivos que traduzem um pouco do que foram as campanhas realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig -, com a adoção das seladinhas. Entre oito de abril de 2019 e seis de janeiro de 2020 a associação registrou o cadastro de 64.787 códigos (seladinhas), numa mostra clara da adesão do consumidor de Garça e região.

“Em abril do ano passado, depois do assunto ser pensado por toda diretoria, foi dado início a um novo jeito de fazer as campanhas promocionais da Acig. Pensando nos benefícios, na adesão e em comemoração aos 75 anos da Acig, comemorados no ano passado, foi instituída a Campanha Digital. A Campanha do Dia das Mães 2019, foi a primeira da era digital em Garça e os resultados mostram que a decisão foi acertada”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

O gerente explicou que diferente dos tradicionais cupons, muitas vezes esquecidos, eram distribuídos cupons/seladinhas para serem cadastradas no site.

“Foi algo novo, já utilizado por outras associações. O consumidor fez um

único cadastro, no celular ou computador e a partir daí, era só inserir as ‘seladinhas’ conseguidas no ato de compra nas lojas associadas”, falou ele, salientando a preocupação em valorizar o comércio e o consumidor local.

Em meio ao sorteio de prêmios instantâneos, 5.832 clientes tentaram a sorte e fizeram o cadastro. Os números são analisados de forma positiva pelo gerente.

“Foram quase seis mil clientes cadastrados, e destes, mostrando o apoio ao nosso comércio, 88% são consumidores de Garça, o que é muito importante e traduz um aval ao trabalho realizado. São números que traduzem consentimento, apoio", frisou Dias, lembrando ainda que também foi registrado o cadastro de clientes de Gália, Álvaro de Caralho, Jafa e Marília.

O presidente da Acig, João Francisco Galhardo, informou que a maior adesão foi do público feminino, que respondeu por 63% dos clientes cadastrados. Outro ponto que mostra o perfil do consumidor, segundo o presidente, foi o fato de que 50% dos cadastros realizados, são de pessoas acima de 50 anos. Ele comentou que no decorrer de 2019 a campanha se mostrou efetiva e, de fato, valorizou o propósito de se celebrar os 75 anos da associação.

“As campanhas continuaram acontecendo nas datas pertinentes, mas os sorteios instantâneos, os prêmios maiores destinados e a participação efetiva, mostram que, realmente, era hora de ‘aposentar’ os tradicionais cupons”, falou ele, informando que durante o período de validade da campanha digital foram entregues mais de 600 prêmios instantâneos.

“Além do prêmio principal, os sorteios instantâneos funcionaram como atrativo a mais para o consumidor. Chegamos a colocar uma equipe no centro comercial, durante o período que o comércio funcionou a noite, para auxiliar aqueles que tinham dificuldades em efetivar o cadastro. Nosso objetivo sempre foi agregar e contar com a participação de todos”, frisou Galhardo.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE