Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIJ Jales recebe troféu de destaque em gestão entre associações de SP

Notícias 22 de dezembro de 2020

A Associação Comercial e Industrial de Jales ficou entre as três melhores do estado no Prêmio AC Mais 2020 da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

 

Realizada desde 2014, a já tradicional premiação reconhece as associações comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. 

 

É a terceira vez que a ACIJ é premiada pelo desempenho na categoria Gestão, que analisa o Programa de Desenvolvimento Organizacional de cada unidade e considera itens como quadros social, comercial, RH, marketing, finanças, infraestrutura e imprensa.

 

A lista das entidades reconhecidas foi divulgada no fim de novembro, o evento de divulgação das campeãs no início de dezembro e o troféu de reconhecimento das instituições que mais se destacaram chegou nesta semana.

 

Neste ano, Jales concorreu com José Bonifácio e Garça, que foi a campeã. Como não tem distinção entre as posições seguintes, a Facesp considera a entidade jalesense como uma das três melhores do estado no grupo das associações de pequeno porte e premia com um troféu de finalista.

 

No ano passado, a ACIJ Jales ficou em primeiro lugar na mesma categoria, e em 2017, quando foi finalista pela primeira vez, a entidade também ficou entre as três primeiras. “Esse reconhecimento mostra o prestígio que a ACIJ tem entre as 400 associações comerciais do Estado de São Paulo. Fazemos um trabalho sério de gestão, com transparência e responsabilidade e a prova disso é ser, mais uma vez, a única associação do extremo noroeste paulista a receber esse prêmio”, pontuou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.

 

Legendas das fotos

 

Troféu 2020: Nos sete anos de premiação, a ACIJ foi destaque três vezes; troféu reconhece trabalhos de gestão da entidade

 

Troféus 2017 e 2019: Em 2019, Jales ficou em 1º lugar e em 2017, primeiro ano em que foi destaque, também recebeu troféu de finalista

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE