Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIJ realiza sorteio da promoção Vale do Amor; conheça os ganhadores

Notícias 16 de junho de 2021

A Associação Comercial e Industrial de Jales realizou na manhã desta terça-feira, 15 de junho, o sorteio da promoção “Vale do Amor” que movimentou o comércio regional nas semanas que antecederam o dia dos namorados. Ao todo, mais de 200 empresas de todos os tipos de segmentos participaram entregando os vales aos clientes.

 

Foram sorteados jantares, ensaios fotográficos e diárias em um resort da região, todos para duas pessoas.

 

Jantar Romântico

 

O sorteio começou pela categoria jantar romântico. Com o nº da sorte 48.509, entregue pela Jalespuma, Ana Nubia de Oliveira Placente, de Jales, foi a primeira ganhadora. O jantar à dois será na Império Pizzaria. Em seguida, foi sorteado um jantar no Oishii Restaurante Japonês e o nº da sorte foi o 41.239, entregue pelo Auto Elétrico Ferrarez a Marcia Viegas Severino, de Jales.

 

O terceiro premiado foi Renato Soares Diamantino, que recebeu o vale do amor com o nº da sorte 54.011, do Auto Posto Pupim. Ele também mora em Jales e vai poder jantar acompanhado na Picanha & Cia. Ainda na mesma categoria, o nº 54.554 deu ao Rafael Gonçalves Martins, morador de Fernandópolis, o prêmio de um jantar com acompanhante no Clube do Garfo.

 

Já a taça dos namorados da Gelatoshow Gelateria, quinto prêmio sorteado, saiu para Fabiele dos Santos Alves. Ela é de Jales e recebeu o nº da sorte 25.956 em uma das lojas da Celes Ótica Joias e Relógios da cidade. Já o último ganhador da categoria jantar romântico foi Sérgio Evandro Ferrari. Ele também é de Jales, recebeu o nº 14.163 na Nogatec Informática, e ganhou um cupom de R$ 100 em descontos para pedidos feitos pelo aplicativo Delivery Much. Ou seja, ele poderá pedir de casa mesmo o jantar em qualquer um dos quase 100 estabelecimentos credenciados ao app em Jales.

 

Ensaio Fotográfico

 

Também foram sorteados dois prêmios para clientes que cadastraram seus vales do amor na categoria ensaio fotográfico.

 

O jalesense Paulo Henrique dos Santos Silva, foi o sortudo que faturou um ensaio fotográfico para ele e mais uma pessoa com o fotógrafo Marcos Oliveira, que inclui também a produção de maquiagem e cabelo. O nº da sorte 27.139 estava no vale do amor que ele recebeu da Diamantino Móveis, em Jales.

 

Já o outro vale da sorte foi entregue na loja O Boticário para Yasmin Guedes, de Jales. O nº foi 01.727 e deu a ela um ensaio para duas pessoas com a fotógrafa Valéria Matos, com a produção de cabelo e maquiagem que será feita pelo maquiador Rodolfo Silveira.  

 

Fim de semana no Resort

 

Nesta categoria, os ganhadores poderão aproveitar a estadia durante um fim de semana nos chalés do Grandes Lagos Resort, em Santa Clara D’Oeste, com acesso ao parque aquático todos os dias.

 

Depois de comprar na Look Sport, a Anne Shimada recebeu o vale do amor de nº 53.193, que trouxe sorte e deu a ela o direito de passar um fim de semana no resort com um acompanhante.

 

O outro sorteado foi o morador de São Francisco, Marcos Guilherme de Carvalho Muniz. Ele comprou na Celes Ótica Joias e Relógios de Jales, onde recebeu o vale do amor com o nº da sorte 25.935. Ele também poderá levar um acompanhante para o resort.

 

Todos os ganhadores receberão um voucher que deverá ser entregue na hora da utilização do prêmio. Os prazos para consumo do voucher variam e chegam a até três meses.

 

“Foi mais uma promoção em formato diferente, com QR Code que direcionava os clientes para o site de cadastro dos números da sorte e percebemos que os comerciantes compararam a ideia. Foram mais de 200 empresas participantes em quatro cidades da região, o que ajudou a movimentar a economia regional. E vem mais promoções e campanhas nos próximos meses”, finalizou a secretária executiva da ACIJ, Maria Perpétuo Osório.

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE