Com objetivo de promover integração entre os setores de comércio, gastronomia e seus consumidores, a iniciativa traz como premiações kits-churrasco e vales-compra, além de trazer tutoriais culinários de restaurantes locais e uma live com mestre churrasqueiro.
As adesões já estão abertas para empresas associadas. A campanha tem início em 19 de julho e encerramento dia 12 de agosto com o sorteio da premiação principal.
Como irá funcionar?
Até 08 de agosto:
As empresas realizarão sorteios de vales-compra (disponibilizados pela Acil no Kit de Adesão) para seus clientes.
12 de agosto:
Será realizado sorteio final com a junção dos cadastros de todas as lojas com a premiação:
- 10 Kits Churrasco contendo em cada:
• Carnes Dom Glutão
• Carnes Soft Pig (Bolsa Térmica, Faca e garfo)
• 1 caixa de Cerveja IPA New Age.
• Pães de Alhos Gelopão
• Tábua Personalizada - Papai Super Chef
• Avental Personalizado - Papai Super Chef
E prêmios extras que as empresas queiram disponibilizar
Durante o período da campanha serão veiculados vídeos com tutoriais culinários preparados por estabelecimentos locais.
"Queremos potencializar negócios e fortalecer o envolvimento dos consumidores com as empresas locais. Esta campanha traz boas ferramentas e uma temática convidativa para que os empresários desenvolvam as melhores estratégias para vender mais e aproveitem melhor esta data comemorativa", disse Gustavo Moraes Cazelli - Presidente da Acil