Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL lança guia empresarial gratuito para reabertura do comércio

Notícias 12 de junho de 2020

Limeira permanece na Fase 02 de flexibilização do comércio, seguindo os protocolos estipulados no Plano São Paulo, do Governo do Estado. Cada cidade poderá avançar individualmente até a Fase 05, que é a reabertura completa dos trabalhos seguindo medidas de proteção.

E para auxiliar o empresário na retomada dos negócios, a ACIL está lançando um guia com todas as medidas que cada estabelecimento deve adotar. O material está disponível no site da ACIL (www.acillimeira.com.br) e para acessá-lo, basta clicar no banner em destaque do e-book. O download é gratuito.

O e-book engloba medidas gerais que todos os estabelecimentos devem acatar, além de trazer os principais aspectos individuais dos setores de comércio de rua, automotivo e imobiliário.

“Este material é rico em informações, criado de acordo com os protocolos do Plano São Paulo e também com o Decreto Municipal de Limeira. Se todos seguirmos à risca o que é recomendado pelos órgãos públicos, em breve Limeira estará em fase de plena abertura. Juntos passaremos por esta crise", ressalta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

Conforme o município entre em novas etapas da flexibilização, o guia será atualizado com novas medidas e os setores que poderão realizar a reabertura. Para mais informações sobre outras campanhas e ações realizadas pela Associação, basta seguir o perfil @acillimeira no Facebook, Instagram e LinkedIn, ou acessar o site www.acillimeira.com.br.

 

Agradecemos o apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.

 

Atenciosamente,

assinatura_rafaela silva.png

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE