Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acil realiza reunião com lojistas para remodelar a Campanha – Comprar Aqui é Bom Demais

Notícias 28 de março de 2019

A ACIL tem o prazer de comunicar o lançamento de sua campanha anual em prol do comércio local. Como na edição anterior, a equipe da Acil buscou construir o formato da campanha junto aos lojistas, acatando sugestões de acordo com as experiências retratadas pelos participantes, indicadores de sucesso e melhorias apontadas pela edição anterior. Além disso, a ACIL avaliou os dados coletados pela ação de início de ano - “Como podemos ajudar a sua empresa” - na qual fez novas pesquisas, ouvindo e visitando associados.

Como resultado, foi realizada uma apresentação da nova proposta os lojistas associados, que foram convidados, no dia 14 de março, para conhecerem, discutirem pontos importantes e participarem com sugestões para o formato final.

Um dos principais diferenciais da edição deste ano é a estratégia de comunicação, totalmente reformulada e que irá contar com a supervisão e atuação estratégica da Agência de Publicidade – Pipa Design.

Segundo as irmãs Beatriz Chaim e Renata Chaim a campanha tem um grande potencial, mas é necessário mudar e fortalecer a comunicação. “Repaginar o visual, personalizar mais e segmentar a divulgação são pontos importantes. Precisamos também humanizar mais a campanha, torná-la mais atrativa e fazer com que o consumidor se identifique, inclusive utilizando mídias que façam mais parte do cotidiano dos consumidores”, comentou Renata.

Com um visual totalmente novo, o nome “Comprar Aqui é Bom Demais” foi mantido, com o complemento “o retorno”, como forma de demonstrar o renascimento da campanha, que este ano contará com diversas ações de troca de cupons, 17 sorteios e prêmios instantâneos, com premiações em vales-compra, para fomentar o comércio local. “Teremos R$ 100.000,00 em premiação, sem contar com as ações em que o consumidor poderá trocar seus cupons por brindes, ou seja, uma campanha que todos ganham. Além de premiarmos muitos consumidores, nosso comércio ganha com a premiação permanecendo em nossa cidade e circulando em nossa economia”, complementou Danilo Lanza – Diretor da Acil, que reforça que os prêmios serão em vales-compras, ou seja, um incentivo para os consumidores voltarem a consumir localmente.

Reunindo as sugestões finais, apontadas pelos lojistas, a campanha segue para a parte de certificação.

Nathália Carolina Malta da Silva
Analista de Relações Públicas
(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br
(19) 99328-2221

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE