Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL trará lives temáticas nos dias 06, 07 e 08 de maio em seu canal do Youtube

Notícias 30 de abril de 2020

A ACIL irá transmitir nos dias 06,07 e 08 de maio, às 19h, lives exclusivas em seu canal do YouTube com palestras temáticas. Os empresários Fred Rocha, Simone Zaros e Leandro Moreira trarão sua expertise sobre temas de relevância para este momento de grandes mudanças que o mercado está passando.

Para falar sobre vendas, na quarta-feira (06 de maio) o autor do livro “ManUAU do Novo Varejista”, Fred Rocha, trará a palestra “Como transformar as redes sociais em filiais”.

Com o tema relacionamento, na quinta-feira (07 de maio) a diretora e fundadora da Zaros Escola de Negócios, Simone Zaros, apresentará a palestra “A força do empreendedorismo em tempos de crise”.

E para debater sobre marketing, na sexta-feira (08 de maio), o diretor de atendimento da Agência Market-in, Leandro Moreira, discorrerá com a palestra “Varejo e Marketing Digital nos novos tempos”.

O acesso para as lives pode ser feito através da página “ACIL Limeira” NO YouTube, ou acompanhando o perfil @acillimeira nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn. Informações sobre outras campanhas desenvolvidas pela Associação, através do site www.acillimeira.com.br ou pelo telefone (19) 3404-4900.

Desde já agradecemos pelo apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE