Campanha com sorteio de prêmios aconteceu no calçadão da Rua São Luiz, na região central da cidade de Marília
|
Foram conhecidos os 11 contemplados do primeiro sorteio com prêmios promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, dentro da campanha denominada de “Comércio Premiado”, quando até o dia 31 de dezembro, acontecerão três sorteios com prêmios, distribuindo 11 prêmios cada, sendo o primeiro e principal prêmio, um automóvel zero quilômetro para o consumidor. “Realizamos mais um sorteio, premiando aqueles que acreditam no comércio de Marília”, disse o vice presidente da diretoria, Adriano Luiz Martins, quem anunciou os nomes dos 11 contemplados, sendo cinco consumidores, cinco comerciários e um comerciante, sorteados nesta primeira etapa. A vencedora do automóvel zero quilómetro foi Sueli Jordão Vidal, residente na cidade de Marília, que fez uma compra acima de R$ 50,00 na Casa Sol Decor, através do comerciário Juliano, e todos ganharam: ela o automóvel zero quilômetro, o vendedor da loja um aparelho Home Theather e a loja um notebook. “Esse é o primeiro sorteio que realizado para dar oportunidade para que todos disputem o melhor prêmio”, disse Adriano Luiz Martins ao justificar o início do sorteio com o prêmio principal. O segundo contemplado, com um televisor de 43 polegadas, foi Marilia de Lira Pinto, também residente em Marília, que ajudou a vendedora da Daniela, da loja A Japonezinha, a ganhar outro aparelho Home Theather. O terceiro prêmio, um smarthphone da marca Aple C5, foi para o morador da cidade de Oriente, Luciano Alves, que comprou na loja Casa Siol Decor, e beneficiou o vendedor Odenilson com um aparelho Home Theather. O último prêmio, um televisor de 32 polegadas, foi para o consumidor Antônio Garcia de Oliveira, que efetuou uma compra na loja de calçados Du Pé, e ajudou a vendedora Isabela a ganhar outro Home Theather. A partir dos próximos dias toda a documentação necessária junto a Caixa Econômica Federal, órgão fiscalizador do sorteio com prêmios, será reunida e a entrega será efetuada a cada um dos contemplados, como sempre acontece. Enquanto os prêmios não são entregues, eles permanecem expostos na sede da associação comercial, ou nas lojas ganhadoras. “O importante é que o comerciante perceba que é importante investir na campanha para atrair consumidores”, disse o vice presidente da Acim ao agradecer a participação dos consumidores, comerciantes e comerciários. “O consumidor acreditou na campanha, o comerciário ajudou a preencher corretamente o cupom e o comerciante investiu neste diferencial que somente Marília tem oferecido”, explicou Adriano Martins. O próximo sorteio com a segunda fase será realizada dia 30 de setembro, quando neste período outros quase 500 mil cupons serão entregues aos consumidores que frequentarem as lojas participantes da campanha, e mais 11 pessoas serão contempladas com os mesmos prêmios. A primeira fase envolveu as datas comemorativas como Dia das Mães e Dia dos Namorados. A segunda fase envolverá o 9 de Julho (feriado com as lojas abertas), o Dia dos Pais (agosto) e o lançamento da estação primavera-verão. “Até dezembro o consumidor tem que pedir o cupom para concorrer aos prêmios”, lembrou Adriano Luiz Martins. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |