Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acim entregou 55 prêmios e quer repetir este ano

Notícias 07 de janeiro de 2016
Todos os 11 prêmios do último sorteio já foram entregues para os respectivos contemplados
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília finalizou a campanha “Festival de Prêmios 2015”, entregando os 11 últimos prêmios sorteados em dezembro, na terceira etapa da campanha que ao todo promoveu cinco sorteios contemplando consumidores, comerciantes e comerciários. “Nestes momentos de incertezas, a criatividade e ousadia farão a diferença”, disse o presidente da associação comercial local, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao entregar os dois automóveis (um para comerciante e outro para consumidora) e a motocicleta (para a comerciária), na conclusão da campanha. “Este ano vamos repetir a promoção com algumas novidades”, anunciou o dirigente mariliense.

A entrega do automóvel zero quilômetro para a consumidora Rosani Puia de Souza Pereira foi feita nos mesmos moldes das anteriores, com toda a documentação regularizada. O mesmo aconteceu ao comerciante da loja Equilibrium Verde, João Miguel Custódio, que também recebeu o veículo totalmente regularizado em nome da empresa. A comerciária Eduarda, também recebeu a motocicleta zero quilômetro das mãos do presidente da associação comercial, dentro da regulamentação exigida pela Caixa Econômica Federal. “Esses prêmios são os principais, do primeiro cupom sorteado”, ressaltou o dirigente ao lembrar que este último sorteio contemplou o comerciante com o automóvel, enquanto que os anteriores foram com um computador em cada um deles.

Em 2015 foram realizados cinco sorteios, divididos em três etapas. A partir do dia 2 de março a campanha começou a ser desenvolvida. Os comerciantes que aderiram receberam o material promocional. “A cada R$ 50,00 em compras o consumidor teve direito a preencher um cupom, no máximo de 20 cupons por Nota Fiscal”, enfatizou José Augusto Gomes, superintendente da Acim ao explicar a logística da campanha. “O comerciante investe na compra de cupons a serem distribuídos aos consumidores que são orientados pelos comerciários de como preencher corretamente e disputar os prêmios”, falou o dirigente da Acim que considera importante este tipo de campanha para o comércio em geral e deve apresentar modificações neste sentido para a campanha de 2016. “Queremos envolver todos os comerciantes associados”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira que em breve fará o anúncio das regras dos sorteios de 2016.

Foram cinco sorteios programados nos dias: 30 de abril, 30 de junho, 31 de agosto, 30 de outubro e 28 de dezembro. Em cada um dos sorteios foram contemplados, cinco consumidores, cinco comerciários e um comerciante, dentre os cinco cupons sorteados. “Esse modelo continuará, bem como a resposta da pergunta impressa no cupom”, disse o presidente da Acim que pretende manter o número de sorteios, de prêmios, porém com uma forma diferente na distribuição dos cupons. “Queremos dar oportunidade para que mais comerciantes participem”, destacou o dirigente mariliense que ainda não definiu quais os prêmios que farão parte da promoção de 2016. “Os automóveis serão mantidos”, garantiu o dirigente ao promover um investimento superior a R$ 400 mil somente no ano passado. “Não podemos fugir muito disso para este ano”, lamentou, pois gostaria que houvesse aumento no investimento.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE