Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acim participa de campanha e promove evento assistencialista

Notícias 18 de março de 2019

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, participou no auditório da Prefeitura Municipal, do lançamento da campanha do agasalho de 2019, conduzido pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, Selma Regina Mazuqueli Alonso, que acredita num grande envolvimento da comunidade na campanha deste ano. “A população de Marília sempre é muito solidária com os mais necessitados e tenho certeza que a campanha atingirá todos os objetivos, conseguindo uma quantidade suficiente de agasalhos e cobertores para atender às famílias carentes da nossa cidade”, disse a dirigente ao receber autoridades municipais, militares e social em evento realizado de forma solene. 

Como acontece em todos os anos, a associação comercial será um dos postos de recolhimento de roupas. Após a abertura oficial do evento na Prefeitura, a Campanha do Agasalho será realizada efetivamente de 18 de março a 18 de abril, sendo que o recolhimento das caixas começará a partir do dia 22 de março. “Sempre participamos com a doação de 100 cobertores novos que são entregues ao Fundo Social em nome dos comerciantes de Marília”, disse Adriano Luiz Martins, ao lembrar que parte dos recursos conseguidos com o Cartão de Benefícios ACCredito, administrado pela associação comercial, são destinados ao Fundo Social, com uma média de R$ 40 mil por ano. “O trabalho assistencial da Acim é feito através do Fundo Social de Solidariedade de Marília”, apontou Adriano Luiz Martins ao participar da cerimônia de abertura na Prefeitura de Marília.

Para este ano o presidente da Acim anunciou que o primeiro dia de evento do "Connect Acim", que acontecerá nos dias 19 e 20 de Agosto, nas dependências do Golden Palace, quando são esperadas 2 mil pessoas, no primeiro dia o ingresso será de um quilo de alimento não perecível que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília. “A diretoria da Acim aceitou as propostas dos conselhos do jovem empreendedor e da mulher empresária, para colocar o ingresso de participação o donativo para o Fundo Social”, anunciou Adriano Luiz Martins, ao acreditar na possibilidade de reunir mais de duas toneladas de alimentos com esta ação. “No primeiro dia do "Connect Acim" vamos realizar a “Palestra Solidária”, em que o ingresso será um quilo de alimento”, reforçou o dirigente ao considerar o Fundo Social como órgão municipal capaz de distribuir de forma igualitária os donativos.

Adriano Luiz Martins disse ainda que tanto a Campanha do Agasalho, realizado no primeiro semestre do ano, como a Campanha do Natal sem fome, no segundo semestre, contam com a participação da associação comercial, além do repasse financeiro com o cartão de benefícios ACCredito, como sendo as principais ações assistenciais desenvolvidas pela entidade do comércio varejista. “E agora com mais esta ação do "Connect Acim", que acredito ser oportuna”, comentou o presidente da Acim, satisfeito com a campanha lançada esta semana que começará o recolhimento de roupas nas residências entre os dias 13 e 14 de abril, em parceria com os atiradores do Tiro de Guerra, ficando a entrega dos agasalhos para as associações de moradores nos dias 13, 14 e 15 de maio. “Na região central, quem quiser ajudar, basta deixar o agasalho na sede da Acim”, avisou o dirigente que já distribuiu na entidade associativa os locais para a entrega das roupas doadas.

LEGENDA – Evento realizado na Prefeitura de Marília marca lançamento de campanha e anuncio da Acim

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/márcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE