Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acim pede mais policiamento para as vendas em dezembro

Notícias 30 de novembro de 2015

Acim pede mais policiamento para as vendas em dezembro

 
   
 
 
 
 
 
 
 

Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, pede reforço policial nos corredores comerciais

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, encaminhou oficio ao Tenente Coronel Marcelo Martins, comandante do 9º Batalhão da Policia Militar em Marília, no sentido de que haja estudos para que o efetivo policial seja maior e mais amplo no mês de dezembro, quando acontecem as vendas no Natal, principal período de vendas do comércio em geral. “Da mesma forma que pedi a atenção da Prefeitura, pedi para a Polícia Militar, também”, ressaltou o presidente da associação comercial mariliense que está ultimando os detalhes preparatórios para que as lojas do comércio de Marília sejam receptivas aos consumidores local e regional.

De acordo com o dirigente da ACI a cidade está preparada para receber 1,5 milhão de pessoas num raio de 90 quilômetros de distância neste período natalino, em virtude da cidade ter muitos atrativos e centenas de lojas espalhadas em todas as regiões da cidade. “O pedido para a Polícia é para que haja um cuidado especial nos principais corredores comerciais da cidade”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao encaminhar ao Tenente Coronel Marcelo Martins os horários de funcionamento das lojas neste mês de dezembro que é totalmente diferente dos demais meses do ano. “Abriremos somente no domingo dia 20, como diferencial este ano”, recordou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao verificar o calendário de 2015 decidido em novembro de 2014. 

Para Libânio Victor Nunes de Oliveira o centro comercial da cidade atrairá a maior concentração, porém, as zonas leste, oeste, norte e sul, e principalmente os shoppings, galerias e condomínios de lojas, também terão um fluxo muito grande de consumidores. “Marília é uma cidade acolhedora, de clima agradável e de fácil acesso”, destacou o dirigente mariliense. “Sem dúvida muitas pessoas estarão por aqui, além da nossa população habitual, o que exige uma preocupação especial por parte da Polícia Militar”, acredita o presidente da ACI de Marília. “De 7 a 23 de dezembro o comércio de Marília (menos no dia 8), funcionará até as 22 horas, o que certamente reunirá um grande número de pessoas nas ruas e nos corredores comerciais”, alertou o presidente da associação comercial local que em todos os anos é atendido pela Polícia Militar que já prepara esquema especial de atendimento a população, seja no comércio ou nas residências.

Postos móveis de atendimento a população serão instalados em pontos estratégicos no centro comercial e nos bairros, bem como a presença de homens e mulheres policiais circulando nas ruas também serão intensificadas, como em todos os anos. “O importante é que a população se sinta segura, que os comerciantes e comerciários estejam treinados e que as vendas sejam intensas e melhores do que os índices do ano passado”, torce o presidente da ACI de Marília que aponta os vendedores ambulantes como um foco a ser cuidados, bem como elementos suspeitos em grupo ou isolados, com averiguação constante. “Vamos orientar os comerciantes para que tomem os devidos cuidados dentro das lojas, e que se possível, orientem os consumidores”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao defender um trabalho em equipe para que a segurança seja plena. “Se cada um fizer a parte que lhe cabe, todos estarão seguros”, acredita.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE