Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acim promove animação no centro comercial

Notícias 22 de dezembro de 2016

Exibindo

Grupo criado pela Acim passou pelo calçadão da Rua São Luiz, descontraindo os consumidores, lojistas e comerciários

Um grupo com mais de 20 pessoas foi criado pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, fantasiados de “Papai Noel”, animou a noite da última quarta-feira, dia 21, quando eles passaram pelo calçadão da Rua São Luiz no centro comercial da cidade, distribuindo balas, tirando fotos com crianças e adultos e interagindo com os consumidores durante a noite. “Uma prática que se repede há muitos anos e que é bem divertida”, disse o presidente da associação comercial local, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao formar o grupo que nos últimos anos tem descontraído e chamado muita atenção do segmento infantil.

De acordo com o dirigente mariliense a proposta é fazer com que os consumidores que estiverem circulando entre as seis quadras do principal corredor comercial do centro da cidade, se surpreendam com o grupo fantasiado. “Causa um impacto muito gostoso e todos se divertem”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira que mantém a tradição da associação comercial. “Começamos com um e atualmente somos dezenas deles que distribuem doces e as crianças e adultos adoram”, recordou o diretor da entidade, João Gonçalves, que participa anualmente da animação. “Já saímos em carros do corpo de bombeiros, da polícia, caminhão e hoje vamos caminhando pelas calçadas”, disse José Augusto Gomes, superintendente da Acim, que também é um dos fantasiados.

Para o médico Ricardo Komatsu, que participou pela primeira vez, é uma sensação muito boa e que vale a pena. “É gostoso receber o carinho das crianças e dos idosos, quando se deparam com a figura do Papai Noel”, disse o profissional da área da medicina. “O brilho nos olhos das crianças foi o que mais me chamou a atenção”, reforçou o policial militar, Mário Sérgio Nonato, que também esteve fazendo parte do grupo pela primeira vez. “É impressionante como todos gostam de receber uma bala, de tirar uma foto e desejar um feliz Natal”, completou o empresário Alexandre Costa Santiago que também esteve fazendo parte do grupo fantasiado pela primeira vez. “As pessoas, sejam criança ou adulta, são bem receptivas e se alegram com a figura do Papai Noel”, constatou o publicitário Ivan Rodrigues, convidado pela primeira vez para fazer parte do grupo.

Durante pouco mais de uma hora o grupo criado pela associação comercial evitou entrar nas lojas, bem como aglomerar pessoas nas calçadas. Um carro de som acompanhou o grupo, informando se tratar de uma iniciativa da associação comercial mariliense. “Entregamos balas para os que passavam a pé ou de carro, no calçadão”, apontou José Luis Leite, diretor da ACI de Marília ao lembrar a abertura das lojas até as 22 horas, até o dia 23, sexta-feira, quando então no sábado, dia 24, o funcionamento será até as 17 horas, e na segunda-feira, dia 26, somente no período das 12 as 18 horas. “Dia 27, terça-feira, o funcionamento passa ao horário habitual das 8 as 18 horas”, ressaltou Libânio Victor Nunes de Oliveira, satisfeito com a iniciativa realizada.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE