Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acim promove novo sorteio para consumidores e comerciários

Notícias 29 de setembro de 2016

O último sorteio realizado pela Acim foi no cal;cadão da Rua São Luiz. Sexta será na praça Tancredo Neves
 
Nesta sexta-feira, dia 30, as 16 horas, na praça Tancredo Neves, próximo a Galeria Atenas de Marília, acontece o segundo sorteio da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, dentro da campanha anual com o “Comércio Premiado”, quando 11 prêmios são distribuídos entre consumidores, comerciários e comerciante. “Já realizamos e entregamos 11 prêmios do sorteio anterior que realizamos em junho”, disse o presidente da entidade associativa, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que desde 2012 promove sorteio com prêmios no comércio da cidade anualmente, em grande quantidade e durante toda a temporada. “Esse é um dos diferenciais de se comprar no comércio de Marília”, apontou o dirigente.

No ano serão três sorteios (dias 30 de junho, 30 de setembro e 27 de dezembro), com a distribuição de 11 prêmios em cada, num total de 33 prêmios no ano, sendo: três automóveis, três TVS de LED de 43 polegadas, três smartphomes, outras três TV de LED com 32 polegadas, seis notebooks e 15 Home Theaters. “As datas são estratégicas para envolver as principais datas do comércio em geral”, disse o superintendente da associação comercial local, José Augusto Gomes, ao apontar datas como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Natal. “Em todos esses períodos a promoção atinge o consumidor que investir em nossas lojas”, ressaltou o dirigente mariliense que há mais de duas décadas organiza campanhas semelhantes. “Nosso recorde foi em 2013 quando foram sorteados mais de 80 prêmios no ano”, recordou.

Apesar de acontecer com frequência e ser habitual na associação comercial de Marília, o sorteio deste vez estará disponibilizado na “fanpage”, no Facebook da entidade, pelas redes sociais. “Normalmente fotografamos e contamos com a presença da população que testemunha o sorteio que é realizado de forma simples”, disse José Augusto Gomes que no mesmo dia do sorteio procura localizar os contemplados. “Muita gente pensa que é “pegadinha” e nem sempre acredita num primeiro momento”, falou ao seguir todo o protocolo da Caixa Econômica Federal que regulamenta todos os processos com sorteio de prêmios. “Os procedimentos fazem parte do nosso trabalho do dia a dia”, acrescentou José Augusto Gomes.

O primeiro sorteio realizado sempre é o que envolve o automóvel zero quilômetro, que contempla ainda, o comerciário com um Home Theater, e o comerciante com um notebook, num único cupom. “Fazemos isso para que todos que entregaram o cupom participam com a mesma chance”, explicou Libânio Victor Nunes de Oliveira que defende a realização do sorteio como forma de estimular as vendas no comércio. “Independente do momento que vivemos, é preciso realizar a campanha com distribuição de prêmios”, argumenta o dirigente. “Em momentos difíceis, fazemos menos. Momentos melhores, fazemos mais sorteios”, reforçou o dirigente que promete aumentar o número de sorteios para o ano que vem, acreditando numa economia melhor. “Pior que este ano não será”, acredita o presidente da Acim.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE