Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIMG lança a pedra fundamental do Ecooah Espaço para Eventos

Notícias 17 de dezembro de 2020

Hoje (16) pela manhã, aconteceu a inauguração da pedra fundamental do Ecooah Espaço para Eventos. Edifício destinado a grandes eventos, como: palestras, shows, jantares, feiras e exposições.

Em 2018 a Associação deu o ponta pé inicial a um de seus objetivos mais ambiciosos, a construção deste espaço, que será um edifício com salão, mezanino, recepção e área externa para eventos.

O terreno que abrigará o Espaço fica na Avenida Brasil e possui 11.300m², onde 3.000m² são de área verde e 8.300m² são de área disponível para construção e estacionamento. Em 2018 a entidade comprou 8.000m² e no ano seguinte 3.300m². Será o único com estas proporções na região da Baixa Mogiana.

Este foi o último feito da presidente Sonia Zanuto, que despede-se da presidência da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), depois de cinco anos. “Hoje plantamos a semente deste edifício que trará muitos benefícios para a cidade. É um sonho que a Associação concretizará dentro de uns quatro ou cinco anos, quando o Ecooah ficará pronto e poderá receber muitas pessoas e variados eventos”, afirmou.

O prefeito Walter Caveanha, durante discurso afirmou o histórico industrial da cidade, que atraiu trabalhadores de diversas regiões e dessa forma aumentou sua população, citou dois ex-presidentes da Associação Euro Albino e Acácio de Oliveira, que se dedicaram para o progresso da cidade. O prefeito também frisou o trabalho atual realizado pela Associação, e a força e diversidade do comércio guaçuano, que torna a cidade uma referência regional no segmento. “A ACIMG tem feito um grande trabalho. Ativo, presente, passamos a ser um polo comercial. Esse espaço virá para coroar a credibilidade que a cidade alcançou, e usufruirá da duplicação da Avenida Brasil”, reforçou.

Estiveram ainda presentes no evento, membros da diretoria da Associação, autoridades municipais como o vice-prefeito, Daniel Rossi e futuras autoridades como o prefeito eleito, Rodrigo Falsetti e seu vice, Major Tuckumantel.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE