Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acipi celebra Semana da Pátria com ato cívico e campanha de incentivo ao comércio local

Notícias 28 de agosto de 2020

Intitulada Semana da Pátria, a iniciativa conta com outras atividades como o incentivo às lojas, escritórios e indústrias para que utilizem das cores do Brasil (verde, amarelo, azul e branco) em suas fachadas e vitrines, como forma de valorizar o patriotismo. As sedes da Acipi, centro e regional em Santa Teresinha, também estão decoradas com as cores da bandeira nacional. A entidade sugere, ainda, que as equipes de profissionais das empresas utilizem vestuário e acessórios com a temática. As fotos postadas nas redes sociais com a hashtag #acipindependencia poderão ser repostadas nas páginas da Acipi.

 

Semana do Brasil

A campanha Semana do Brasil que ocorre de 3 a 13 de setembro também integra as atividades promovidas pela Acipi. O movimento nacional é uma iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

 

O objetivo desta campanha é mobilizar as empresas a oferecerem descontos aos consumidores, como forma de alavancar suas vendas. A Acipi considera ser um momento propício tendo em vista a reabertura dos estabelecimentos do comércio e serviços.


Mais informações sobre a Semana do Brasil também podem ser obtidas pelo link: https://participesemanabrasil.com.br/ ou, ainda, na Acipi pelo telefone (19) 3417- 1766, ramal 702.

 

 


Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 713

www.acipi.com.br



       

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE