Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acipi encerra Semana da Pátria com ato de patriotismo

Notícias 14 de setembro de 2020

Para finalizar as comemorações da Semana da Pátria, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realizou, na manhã de hoje, um ato de patriotismo. Na sede central da Associação, o encerramento foi marcado com o arriamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Piracicaba, além da soltura de balões e sinalizadores verde e amarelo, que coloriram o céu.

 

O presidente da entidade, Luiz Carlos Furtuoso, demonstrou seu orgulho e patriotismo. “Mostramos esse orgulho muitas vezes em praça pública quando reverenciamos a nossa bandeira verde, amarela, azul e branca. Sete de setembro foi marcado neste ano com todo esforço da diretoria, equipe da Acipi e inúmeras empresas que prestigiaram a ideia de marcarmos a nossa independência. Somos a favor da livre iniciativa, da liberdade com responsabilidade. Amamos o nosso país e a nossa bandeira”, destacou.

 

 

A cerimônia também contou com a presença do vice-presidente da Acipi Jorge Aversa Junior; Palmiro Romani, diretor cultural; Antonio Carlos Schievano, diretor financeiro; Luis Francisco Bonassi, diretor jurídico; e José Francisco Calil, conselheiro.

 

Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757

www.acipi.com.br



       

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE