Entidade realiza campanha para que associado experimente ferramenta gratuitamente, por período determinado
Com o objetivo de oferecer agilidade na tomada de decisão no dia a dia das empresas, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) oferece serviço de monitoramento de CNPJ. O chamado gerenciamento de carteira, possibilita que o associado faça o acompanhamento do CNPJ de clientes e fornecedores, trazendo segurança aos negócios. Uma campanha, realizada até 1º de agosto, oferece a oportunidade de experimentar o serviço por tempo determinado, gratuitamente.
A ferramenta permite que o associado possa monitorar, portanto, o histórico creditício de seus parceiros nos negócios. Para aderir, basta que a empresa interessada entre em contato com o departamento de SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) da entidade.
Durante a campanha de Gerenciamento de Carteira, o associado terá o direito de informar cinco CNPJs diferentes para acompanhar durante o prazo de “experimentação”. Serão monitoradas informações cadastrais, restritivas (pendências financeiras e ações cíveis) e restrições dos sócios/proprietários. Utilizando a ferramenta, o associado receberá, via e-mail, avisos diários das alterações detectadas no cadastro do cliente, o que reduz o risco de fraudes e inadimplência.
Para o diretor de gestão de crédito da Acipi, Reinaldo Belardin, essa é uma oportunidade de os associados conhecerem este, que é um importante serviço oferecido pela entidade. “O gerenciamento de carteira auxilia no controle e monitoramento da carteira de clientes ativos, oferecendo segurança nas decisões e estratégias do negócio”, afirma.
SERVIÇO – Para aderir ao serviço basta entrar em contato pelo endereço eletrônico scpc@acipi.com.br, informando o e-mail para recebimento dos alertas e os cinco CNPJs que deseja monitorar. Outras informações: 3417-1766, ramal 719.
Rebeca Bueno
Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 742
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