A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza no próximo dia 16 de julho, das 9h às 10h30, em parceria com a Boa Vista SCPC, treinamento virtual com o tema “Vendeu e não recebeu? Como agir?”. A capacitação é gratuita e destinada a empresas associadas que precisam manter o índice de inadimplência controlado neste período de pandemia.
O conteúdo será apresentado, por meio da plataforma Zoom, por Samuel Cardoso, coordenador do Departamento de Gestão de Crédito da Acipi. Serão abordadas questões legais envolvendo a negativação no SCPC e como realizar cobrança neste momento de pandemia. Os participantes deverão se inscrever antecipadamente pelo e-mail scpc@acipi.com.br e, então, receberão um link para acessar ao treinamento.
Conforme o treinador, as incertezas do atual cenário, exigem ação rápida, não apenas para se adaptar as novas circunstâncias de vendas e trabalho, mas também em ações de cobrança. “Esse treinamento vai mostrar que o momento de agir é agora, aumentando muito o recebimento de débitos em atraso”, destaca.
“Vamos abordar as várias maneiras de efetuar a cobrança, o que pode e o que não pode ser realizado ao cobrar. Além disso, sanaremos dúvidas sobre a legalidade da negativação. Neste momento desafiador, muitos associados não sabem que ações podem ser tomadas para receber débitos em atraso. Por isso entendemos a necessidade de oferecer informações sobre este tema”, acrescenta Cardoso.
Serviço
Treinamento gratuito “Vendeu e não recebeu? Como agir?”, no dia 16 de julho, das 9h às 10h30. Dúvidas: (19) 3417-1766, ramal 753. Inscrições pelo e-mail: scpc@acipi.com.br
Departamento de Comunicação |
|