A Associação Comercial de Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) completou 118 anos em grande estilo. A festa de aniversário no último dia 8 de agosto no salão Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan contou com 820 convidados e show de duas bandas
A abertura ficou por conta da percussão e do ritmo dos 16 integrantes da Homem de Lata. Na sequência, a Hod Hanna trouxe muita energia para celebração.
No intervalo das duas apresentações, o atual presidente da entidade, o industrial Dorival Balbino, agradeceu a presença dos empresários. “São os associados, com sua participação, que tornaram possível a festa e a longevidade da ACIRP”, declarou Balbino.
Cada vez mais jovem
Ainda nas festividades dos 118 anos, a associação lançou oficialmente, também no dia 8, o Conexão ACIRP, uma plataforma multimídia de comunicação.
A estreia do projeto é a etapa final de trabalho de mais dois anos pelo qual a entidade fez a migração de toda a estrutura de comunicação do papel para meios digitais.
Dentro desse espírito de atualização, a revista ACIRP em Ação também foi renovada e passou a ser 100% digital e interativa. O novo formato traz, além de texto, conteúdos audiovisuais para assistir ou ouvir de onde quiser, com apenas um clique.
Os anúncios ganharam interatividade e levam o leitor direto para o site ou WhatsApp do parceiro. A revista está disponível para leitura no link: https://bit.ly/ACIRP-em-Acao_ed39
Estrutura
A associação tem agora um estúdio próprio de podcasts e vídeos para gravar os materiais da plataforma. As entrevistas inaugurais foram com o prefeito Duarte Nogueira e Balbino.
Os programas já estão disponíveis no site da associação (www.acirp.com.br) ou na plataforma Spotify, como Conexão ACIRP.
Até outubro, os podcasts serão publicados às terças e quintas-feiras, com foco nas questões institucionais, divulgação de serviços e de temas relacionados com a cidade, como uso e ocupação do solo, futuro do emprego, segurança ou mobilidade.
No último trimestre do ano, a plataforma chega à fase final, com a produção de vídeos para consumo interno e externo que serão distribuídos em redes sociais e grupos de WhatsApp.