Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIRP inicia cadastramento gratuito de lojistas no

Notícias 28 de dezembro de 2020

Os interessados em criar sua loja virtual no “PromoRibeirão”, aplicativo criado pela ACIRP para conectar lojistas e consumidores de Ribeirão Preto e região, já podem fazer o cadastro gratuitamente no Portal do Empresário no endereço www.promoribeirao.com.br.

No site, o lojista preenche um formulário com informações da empresa e, a partir daí, insere os produtos e promoções que pretende disponibilizar para os consumidores.

O “PromoRibeirão” é baseado na oferta de cupons de descontos e tem como objetivo facilitar as relações de consumo e promover a fidelização de clientes junto ao varejo local. A inscrição na ferramenta é gratuita e aberta a associados e não associados da entidade.

“Nosso intuito é auxiliar principalmente o pequeno e médio varejista criando condições, através do aplicativo, para que duas partes de uma negociação se reúnam em um mesmo local, de forma digital, em condições vantajosas para ambos”, explica o presidente da entidade, Dorival Balbino.

A plataforma oferece inúmeras vantagens para os lojistas, incluindo um sistema geolocalização que privilegia o comércio local, integração com WhatsApp e websites, ‘ranqueamento’ dos estabelecimentos melhor avaliados pelos consumidores e mais visibilidade para lojas com maior volume de vendas dentro do PromoRibeirão.

O aplicativo estará disponível para download para os consumidores a partir de 4 de janeiro de 2021 na Play Store e na Apple Store. O download é gratuito e as principais características do app para os consumidores são relacionadas aos descontos, reservas de cupons, promoções através de QR Code e a possibilidade de comprar do comércio local.

As dúvidas sobre como realizar o cadastro e inserir os produtos no aplicativo podem ser esclarecidas por WhatsApp no número (16) 99131-3188.

Atendimento à imprensa: 
Marcela Borges | (16) 9 9397-3004 | marcela@sejaopa.com.br
Daniel Navarro | (16) 9 9223-1517 | daniel@sejaopa.com.br



App irá conectar lojistas e consumidores de Ribeirão Preto e região Plataforma da Associação Comecial é gratuita e está cadastrando novas empresas





OPA Assessoria em Comunicação
Rua Alice Além Saadi, 855 - Sala 2303 - Centro Empresarial Castelo Branco
Nova Ribeirânia - Ribeirão Preto/SP - 14096-570
(16) 3931-1313
opa@sejaopa.com.br
sejaopa.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE