Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIRP lança campanha "Valorize o perto, valorize o próximo"

Notícias 03 de junho de 2020

A ACIRP –Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto criou uma campanha para incentivar o comércio local e o consumo em pequenos e médios comerciantes. Com tema “Valorize o perto, valorize o próximo”, a ideia é colaborar para a sobrevivência dos varejos de bairros.

“Muitos empresáriosde Ribeirão Preto e região estão se reinventando para permanecerem ativos no mercado. Em tempos de isolamento social, o uso das redes sociais se tornou imprescindível para a continuidade dos negócios. E este foi, justamente, o impulso para criar esta ação”, explica o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

Outro objetivo da campanha “Valorize o perto, valorize o próximo” é promover uma rede de solidariedade, tendo em vista que comprar do comércio local vai além da questão financeira para o funcionamento e sobrevida dos negócios.

“Estamos buscando colaborar também para fortalecimento dos laços entre clientes, empresários e colaboradores, aumentando a relação de confiança entre eles e as  experiências  de consumo”, conclui Balbino.

As empresas interessadas em dar visibilidade a seus negócios podem baixar gratuitamente as peças publicitárias da campanha no site da ACIRP em www.acirp.com.br ou clicar nos links abaixo para fazer o download e publicar em suas redes sociais utilizando a hashtag #EuAmoComprarnoComercioLocal. Foram disponibilizados materiais para posts, stories e banners:

Banner: https://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Banner-site-tag.jpg

Posthttps://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Post-da-Tag.jpg

Story: https://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/storie-tag.jpg

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE