Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIRP promove videoaulas sobre vendas em tempos de pandemia

Notícias 29 de junho de 2020

A ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) promove esta semana duas videoaulas sobre vendas. A primeira, com o tema “Como motivar a equipe na pandemia de Covid”, será na terça-feira (30/06), a partir das 9h, nos canais da entidade no Youtube Facebook.

O objetivo é capacitar os participantes a desenvolverem estratégias eficazes visando aumentar as ações de vendas nas empresas neste momento em que os negócios estão sendo reinventados por conta da crise do Covid-19. A aula será conduzida pelo psicólogo organizacional e profissional de RH Gilberto de Moraes.

A segunda videoaula será na quinta-feira (02/07), também às 9h, com o tema “Como adaptar as vendas em tempos de pandemia”. O objetivo é incentivar novos olhares e trazer orientações e incentivos aos departamentos comerciais das empresas que possam se converter em ações diante da incerteza, das mudanças e da instabilidade provocadas pela pandemia.

O bate-papo conta com a participação dos especialistas Luiza de Castro Olivan, consultora em comportamento em vendas, Renan Rossin, consultor em marketing, vendas e negócios e Thiago Bertolini consultor em estratégia e inovação em vendas.

Para acompanhar as videoaulas, basta acessar os links abaixo:

www.youtube.com/acirpribeiraopreto

www.facebook.com/acirp

 

Serviço

Videoaula:“Como motivar equipe de vendas na pandemia de Covid”

Data: 30/06/2020 (terça-feira)

Horário: 9h às 10h

Facilitador: Gilberto de Moraes, psicólogo organizacional, consultor e profissional de RH, professor de graduação e pós-graduação e coach executivo-empresarial, com mais de 30 anos de vivência profissional na área de gestão de pessoas.

 

Videoaula: “Como adaptar as vendas em tempos de pandemia”

Data: 02/07 (quinta-feira)

Horário: 9h às 10h

Facilitadores:

  • Renan Rossin, formado em marketing e engenheiro civil, com especialização em gestão comercial, é consultor em marketing, vendas e negócios.
  • Luisa de Castro Olivan, mestre em fonoaudiologia, é consultora em comportamento em vendas.
  • Thiago Bertolini, engenheiro e mestre em inovação, é consultor em estratégia e inovação em vendas.

 

Atendimento à imprensa:
OPA Assessoria em Comunicação
(16) 3931-1313
Daniel Navarro | (16) 9 9223-1517 | daniel@sejaopa.com.br
Marcela Borges | marcela@sejaopa.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE