Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIRP, SINCOVARP E CDL realizam 2º sorteio da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão

Notícias 23 de junho de 2016
Dez vale-compras de R$ 1 mil cada foram sorteados hoje na Praça da Bike

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) sortearam novos ganhadores da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão, nesta terça-feira (21), às 15h, na Praça da Bike, no Jardim Irajá.

O sorteio foi em comemoração ao Dia dos Namorados e premiou dez consumidores com vale-compras de R$ 1 mil cada, a serem gasto apenas nas lojas credenciadas à promoção.

Os ganhadores e as respectivas lojas em que compraram foram: Amiro Ruela Tomaz (Abinapa Artigos para Tapeçaria); Vanessa Santos de Jesus (Petrus Magazine); Ricardo Bonfim Silva (Ramavi Perfumaria); José Carlos Volpini (Polipeças); Renata Ferreira Bizzi (Malharias Sachs); Rita de Cássia Costa dos Santos Nascimento (Pereira de Jesus e Soares Modas); Enrique Rivero Mateo (Casa da Prata); Marcela Andrade Biatto Gonçalves (Adriana Del Vecchio de Oliveira Silva); Pedro Henrique Gonçalves Matos (Marcel Ribeirão Comercial Eirelli); Ana Paula Farias de Albuquerque (Casa do Sono Qualidade e Conforto).

“O sorteio nas praças é uma forma de fazer com que as pessoas conheçam a promoção e fiquem mais próximas da iniciativa. Esperamos que a campanha só cresça e ajude a aquecer ainda mais as vendas do comércio ribeirão-pretano e da região” afirmou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.

Para o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes, os sorteios abertos são uma forma de mostrar toda lisura e transparência da campanha. “E, mais do que isso, levar a mensagem do SINCOVARP, da ACIRP e da CDL a todas as regiões de Ribeirão Preto. Afinal, se o comércio é forte, a cidade é forte.”

O próximo sorteio da campanha ocorre dia 23 de agosto, na praça Pedro Biagi, no Ipiranga, em comemoração ao Dia dos Pais.

Como funciona

Durante o ano todo, as lojas participantes estarão cadastradas no site da campanha e identificadas com cartazes, móbiles e displays. A cada compra a partir de R$ 100, o consumidor ganhará uma “seladinha”, cartela que contém um código promocional. Mais de mil delas estarão premiadas com vale-compras instantâneos de R$ 50.

Além disso, o código promocional da “seladinha” deve ser cadastrado no site www.showdepremiosribeirao.com.br para que o consumidor concorra aos próximos sorteios. No Dia dos Pais e Dia das Crianças serão sorteados dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada; no Natal, serão três Nissan March zero quilômetro.

Atendimento à imprensa:
Outras Palavras Comunicação Empresarial
(16) 3610–2554
Lucas Lourenço | (16) 99209-9004 | lucas@outras.com.br
Ana Cândida Tofeti | (16) 99128-9419 | anacandida@outras.com.br

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE