Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA apresenta live sobre vantagens do cooperativismo

Notícias 27 de julho de 2021

O cooperativismo tem se tornando cada vez mais um forte aliado da economia, dada a sua importância para diversos segmentos. Hoje, no Brasil existem sete ramos – agropecuário, consumo, crédito, infraestrutura, saúde, transporte e de trabalho, produção de bens e serviços.

Para apresentar o conceito e vantagens do cooperativismo, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André apresentará uma live especial sobre o tema no próximo dia 29 de julho (quinta-feira), às 17 horas.

Com apoio do Sicoob Grande ABC e DentalPlus, mediação do diretor da ACISA Luis Antonio Sampaio da Cruz e transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, o evento contará com a participação dos executivos Assis Martins Moreira e Marcio Francisco Blanco do Valle.

Assis Martins Moreira é diretor-presidente do Sicoob Cooper 7, sócio-fundador da Assima Contabilidade, mestrando em Administração de Empresas e Educação Financeira pela Flórida Christian University, pós-graduado em Controladoria e Gestão de Negócios, graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas empresarial, contábil e financeira, além de professor universitário.

Marcio Francisco Blanco do Valle ocupa o atual cargo de presidente executivo da Coop, é presidente da Cooperativa Central de Consumo – CoopBrasil, presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Financeira Sicoob Crediconsumo, diretor para o Ramo Consumo no Conselho de Administração da Ocesp - Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo e coordenador do Conselho Especializado do Ramo Consumo - OCB - Organização das Cooperativas Brasileiras. É formado em Engenharia Química pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, pós-graduado em Administração de Empresas e MBA em Varejo. No período de janeiro de 1982 a abril de 2001, atuou na Rhodia SA, divisão têxtil, nas áreas industrial, desenvolvimento técnico, gestão da qualidade, logística, direção de planta industrial e, como &uacute ;ltima posição, área de gestão econômica.

Sobre a ACISA: a entidade possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número em sua lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
26/07/2021

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE