Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA beneficia associados com assessoria tributária

Notícias 28 de setembro de 2021

Como forma de proporcionar mais um benefício aos seus associados, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de firmar parceria com a Brahwa Assessoria Tributária, empresa especializada na recuperação administrativa de créditos tributários.

Com 30 anos de experiência, a Brahwa realiza o levantamento das contribuições recolhidas nos últimos cinco anos, identificando o valor e se, eventualmente, houve algum pagamento indevido sobre a folha de pagamento dos funcionários das empresas, na qual incide diversos tributos, como as contribuições parafiscais - salário-educação e aquelas destinadas ao Incra, Sebrae e Sistema S.

O trabalho é executado por meio de análise e apuração de créditos administrativos, sem a necessidade de ação judicial, e após esse levantamento, será pleiteada a restituição desses valores.  Os interessados em obter mais informações sobre o novo serviço ofertado pela entidade deverão entrar em contato com o departamento  jurídico da ACISA – telefone (11) 2199-1687 e falar com Nilcilene Sena.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
17/09/2021

 


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE