Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA lança nova edição da campanha Show de Prêmios

Notícias 03 de novembro de 2020

Como forma de contribuir ainda mais com os seus associados, os quais foram duramente afetados pela pandemia, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de lançar a nova edição da sua bem-sucedida Campanha Show de Prêmios.

“Esta edição é totalmente digital e chega como complemento estratégico de importantes ações em andamento, como é o caso da promoção Compre em Santo André, Prestigie seu Bairro!, a qual visa fortalecer e incrementar os comércios locais. Durante a campanha, serão sorteados mais de 100 prêmios, entre eletroportáteis, celulares, notebooks, bicicletas, Playstation, TVs e motos”, explica o presidente Pedro Cia Junior.

O Show de Prêmios terá custo zero para os associados e até 12 de janeiro de 2021, poderão concorrer aos prêmios os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos participantes.
A cada R$ 20,00 em compras, o consumidor terá direito a um cupom (limitado a 10 cupons por compra) que será validado através do aplicativo da ACISA. Após a validação, será impresso automaticamente em uma urna física e lacrada, localizada na Associação Comercial.

O primeiro sorteio acontecerá no dia 2 de dezembro, contemplando 25 prêmios entre eletrodomésticos, bicicletas, TV, smartphone, PC e notebook. O segundo será no dia 16 de dezembro, envolvendo mais 30 itens, como eletrodomésticos, aparelho de jantar, forno elétrico, bicicletas, tablet, smartphone, Playstation, notebook e uma moto.  O sorteio final acontecerá no dia 13 de janeiro e serão mais 50 prêmios, acrescentando aos itens anteriores, um Iphone, dois notebooks e duas motos. Todos os sorteios serão realizados na presença de um auditor, consumidores e participantes e os ganhadores serão informados pelo aplicativo e hotsite www.showdepremios.acisa.com.br.

Aplicativo versátil
Lançado no último dia 1º de setembro, o App ACISA proporciona uma série de vantagens aos associados. Com ele, é possível promover o engajamento dos seus clientes através de ações promocionais, principalmente com o Clube de Descontos e Vantagens, o qual reúne cerca de 60 empresas parceiras de 30 segmentos diferentes de atuação.

“Na palma da mão, o associado tem acesso a todos os serviços da ACISA, tabela de valores do Escritório da Junta Comercial de São Paulo, pode realizar consultas online, ficar por dentro dos parceiros do Guia Comercial e da agenda de eventos e palestras da Academia de Negócios e Inovação e muito mais. Por meio do aplicativo, o canal de comunicação tornou-se mais eficaz, já que possui um link direcionado ao responsável de cada área para esclarecer rapidamente quaisquer dúvidas”, completa o superintendente Ademir Gasparetto. 

Considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
03/11/2020

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE