Evento tem por objetivo conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce, na luta contra o câncer de mama
A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) está apoiando a 6ª Caminhada Outubro Rosa, ação realizada pela Prefeitura Municipal de São Carlos, através do Fundo Social de Solidariedade. O evento será neste sábado (27), com concentração a partir das 16h, na Praça Coronel Salles.
A caminhada encerrará na Praça do Mercado (Praça Maria App Resitano), local em que serão oferecidos alguns serviços gratuitos à população como expedição de guias para a realização de mamografias, principal exame para verificar se existe algum nódulo maligno que possa indicar câncer de mama, além de atração musical e barracas da economia solidária.
Camiseta oficial: qualquer pessoa pode participar do evento, e para ganhar a camiseta oficial basta trocar produtos de higiene pessoal ou fraldas descartáveis (geriátricas ou infantis) pelo ticket da campanha. As camisetas serão entregues no dia do evento, a partir das 15h, na Praça Coronel Salles, mediante apresentação do ticket.
Pontos de troca dos produtos pelo ticket: Paço Municipal; secretarias municipais de Saúde e de Educação; Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Santa Eudóxia e Água Vermelha, Biblioteca Amadeu Amaral; Senac São Carlos; Instituto Mix; Academia Motricidade e na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na rua Francisco Maricondi, 375 - Vila Marina.
SERVIÇO:
6ª CAMINHADA OUTUBRO ROSA
Data: 27/10 (sábado)
Horário: 16h00
Local: Praça Coronel Salles (Av. São Carlos, s/n – Centro, São Carlos-SP)
Informações: (16) 3371-4057 ou 3372-0064
Informações para a imprensa:
FRANCELINE SOUZA
Departamento de Comunicação / Assessoria de Imprensa
Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC)
Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos/SP
(16) 3362-1900 | comunicacao@acisc.com.br
Confira nossos canais:
www.acisc.com.br
Facebook.com/aciscsaocarlos
Instagram.com/aciscsaocarlos
Twitter.com/aciscsaocarlos