Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC e Boa Vista SCPC realizam palestra para empresários e associados

Notícias 22 de junho de 2018

Evento aconteceu no dia 20 de junho, no Palácio do Comércio “Miguel Damha”.

 

ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a Boa Vista SCPC, realizou no dia 20 de junho, às 19h00, a palestra “Como sua empresa define se aprova ou reprova uma venda a crédito?”. Evento reuniu associados e empresários de São Carlos, com interesse em orientações sobre segurança na venda a crédito.

O evento foi conduzido pelo especialista em análise de crédito, Rogério Campos. “Vender mais e com segurança é fundamental para a saúde financeira de toda empresa. Aproveitei este encontro para apresentar o Define, um serviço exclusivo do Boa Vista e disponível para associados da ACISC.  Com ele, o empresário poderá consultar o perfil de seu cliente e analisar o crédito adequado para efetivar a venda”, disse. 

Segundo o especialista, a ferramenta permite agilidade na análise de crédito e riscos sob controle. “Através do Define, o empresário terá um alerta sobre empresas com alta probabilidade de se tornarem devedoras, ajudando assim a evitar perdas e fraudes, garantindo melhores vendas”, explica. 

A coordenadora SCPC da ACISC, Alessandra Maciel, destacou o objetivo do evento. “Apresentações como essa ajudam o associado e empresário a definir melhor suas estratégias de vendas. Agradecemos os participantes e conforme surgir a demanda, realizaremos novos encontros como este. A Boa Vista é nossa parceria e se colocou à disposição para novas palestras”, informou.

 Descrição: Assinatura Fran 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE