Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC promove evento solidário no Asilo Cantinho Fraterno

Notícias 16 de dezembro de 2015

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através do Projeto Empreender – Unir para Crescer e com apoio do Instituto Mix, realizou na tarde de segunda-feira (14), o evento denominado “Empreender Solidário” no Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta.

 

Nesta oportunidade compareceram José Fernando Domingues (presidente da ACISC); Heleny Domingues (esposa do presidente e uma das organizadoras do evento); José Antonio Faria de Godoy (diretor de Esportes da ACISC) e sua esposa, Alice Ferreira do Carmo; José Horácio Fabri Petrilli (secretário executivo), Alessandra Bonadio Lopes D´Affosenca (diretora do Projeto Empreender) Meyze Regina Vergamini de Castro (agente de desenvolvimento do projeto), além dos proprietários do Instituto Mix: Guilherme Zabotto Soldado, Haroldo Henrique Nogueira e Wadson Machado Dias.

 

O grupo foi recepcionado por Cyntia Cristina Confella (presidente do Cantinho Fraterno), Claudenilson Cesar Antonio (coordenador do asilo) e colaboradores do local.

 

A ação teve início com um lanche especialmente preparado para os 31 idosos atendidos pelo Cantinho Fraterno, que em seguida puderam cortar os cabelos e ainda ganharam presentes. Por fim, houve a entrega de mais de 1.000 fraldas geriátricas, arrecadadas especialmente entre diretores da ACISC e outros empresários.

 

Cyntia Confella fez questão de agradecer primeiramente a visita e também a iniciativa. “Este gesto foi de extrema importância e nos dá força para prosseguir nessa caminhada de amor”, mencionou a presidente do Cantinho Fraterno.

 

As pessoas que tiverem interesse em fazer outras doações podem se dirigir ao Cantinho Fraterno, localizado à Rua Sete de Setembro, 1000. Telefone (16) 3372 3414.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE