Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT realiza oficina sobre internet nesta sexta-feira (6)

Notícias 02 de maio de 2016

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza, nesta sexta-feira (6), a oficina “Na medida: como usar a Internet e sites de busca”. O curso faz parte do projeto Empreender, desenvolvido pela (ACIT) em parceria com o SEBRAE.

Na oficina, o participante que tem pouco conhecimento sobre o uso de internet de maneira comercial poderá se atualizar sobre a rede, aprender a usá-la para ampliar a competitividade de seu negócio, identificar a importância da internet como opção de divulgação de seus produtos e serviços e, por fim, entender como funcionam os sites de busca, suas vantagens e aplicabilidade.

A oficina acontece das 14h às 17h no auditório da ACIT e é aberta a todos. As inscrições – no valor de R$ 70,00 – podem ser feitas até 4 de maio diretamente na Associação ou pelo telefone (12) 2125-8210. As vagas são limitadas e associados recebem desconto e facilidade no pagamento.

Essa é mais uma oportunidade de capacitação que a ACIT oferece, sempre com foco na consolidação do comércio local, prestação de serviços e indústria, buscando excelência em seus produtos para manter a cidade como referência na região e fazer com que a economia local seja fortalecida.

Empreender

O projeto Empreender surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté por meio de cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados especificamente para os segmentos em que eles atuam.

Assim, a ACIT busca consolidar o comércio, a prestação de serviços e a indústria locais, visando à excelência para manter a cidade como referência na região e fazer com que a economia de Taubaté seja fortalecida.  

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE