Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT reforça atendimento das Orientações Profissionais para os associados

Notícias 24 de junho de 2020

ACIT reforça atendimento das Orientações Profissionais para os associados

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté oferece uma gama de serviços para auxiliar as empresas associadas no desenvolvimento das mais diversas áreas.

Além dos cursos e capacitações, o associado pode contar também com as Orientações Profissionais para auxiliar seus negócios.

O papel do orientador é diagnosticar e buscar soluções criativas para as empresas, principalmente neste momento de crise. As pequenas e médias empresas vem incorporando, cada vez mais, a prática dessas orientações empresarias em suas culturas, o que pode trazer benefícios diversos.

Nesses encontros, que são direcionadas para cada tipo de negócio, o empresário vai entender como organizar, planejar e executar, de forma mais rápida e assertiva, a estrutura da empresa. Durante o trabalho, recebe do orientador um diagnóstico que aponta onde é preciso focar para obter melhorias e, assim, fazer um trabalho de adaptação, que pode ser revertido em crescimento direto nos resultados financeiros da empresa.

As orientações oferecidas pela ACIT são: Financeira e Administrativa, com o orientador Roberto Stricher; Marketing Estratégico e Digital, com Vitor Chinaglia; Jurídica, sob responsabilidade do Dr. João Roberto Pardo; e de Agronegócios, ministrada pela orientadora Maria Tereza Moreira Roman.

As orientações jurídicas acontecem sempre às terças e quintas-feiras pela manhã, mediante agendamento. O atendimento das demais orientações acontece de acordo com a disponibilidade, também mediante agendamento prévio.

Esse serviço é oferecido sem custo adicional. Os encontros são realizados de forma presencial ou virtual com até uma hora de duração, sempre personalizado e direcionado. 

Maiores informações e agendamento podem ser feitos pelo telefone (12) 2125-8210 e Whatsapp (12) 99189-7964.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE