Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT traz última edição do Café dos Associados de 2018

Notícias 14 de novembro de 2018

No próximo dia 21 de novembro, quarta-feira, acontece na Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) a última edição do Café dos Associados do ano de 2018. 

E para fechar o ciclo desse evento que reúne informação, capacitação e muito networking, a ACIT traz a palestra “O Marketing além da mídia”, que será ministrada pelo professor e consultor Vitor Chinaglia. Durante a explanação, ele irá mostrar como conquistar e, principalmente, como não perder clientes neste novo ambiente marcado pela mudança no comportamento do consumidor. 

Durante o evento, todos tem a oportunidade de divulgar sua empresa ou negócio disponibilizando material informativo aos convidados, além de uma rápida apresentação aos demais presentes. Por fim, participam do sorteio de brindes oferecido pelas empresas. 

O evento será realizado em parceria com a empresa Fabrica Escondida e tem início às 8h30 no auditório da Associação. É aberto a todos os associados mediante confirmação de presença prévia, que pode ser feita pelo telefone (12) 2125-8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br. 

A agenda para 2019 já está sendo organizada e os interessados em divulgar sua empresa por meio do sorteio do brindes que acontece durante o evento ou de patrocinar o Café dos Associados devem entrar em contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT para maiores informações.

Serviço:

Café dos Associados

Data: 21/11/2018 - quarta-feira

Horário: 8h30

Local: Auditório da ACIT

Endereço: Rua Jacques Felix, 675 - Centro

Telefone: (12) 2125-8211.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE