Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACMC lança campanha do Dia dos Pais

Notícias 23 de julho de 2018



Promoção “Todo momento ao seu lado é especial” irá premiar quatro consumidores. Expectativa é de aumento de 2% nas vendas

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) deu a largada nesta segunda-feira (23/07) para o Dia dos Pais 2018 com a campanha “Todo momento ao seu lado é especial”, que vai sortear prêmios entre os consumidores. Cerca de 500 lojas participam da promoção e a expectativa é de uma alta de 2% nas vendas até 12 de agosto, Dia dos Pais.

Desta segunda-feira até o dia 12, os consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes da promoção da ACMC (confira quais são no site www.acmc.com.br) receberão cupons para preencher e concorrer aos prêmios. Serão distribuídos 4 vales-compras e o sorteio está marcado para o dia 16 de agosto, às 10 horas.

“O Dia dos Pais, assim como o Dia das Mães, é uma data de grande potencial para o comércio. Os consumidores, em sua maioria, compram presentes e os lojistas se preparam para atender essa demanda. A campanha da ACMC, com sorteio de prêmios, é um diferencial importante na atração de clientes e potencializa a divulgação da data”, ressalta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

Com a lenta recuperação da economia, a expectativa de aumento de vendas no Dia dos Pais também é tímida, mas a direção da ACMC aposta na alta do movimento nos próximos dias. “A liberação dos saques do PIS é um fator que deve contribuir favoravelmente para as vendas, assim como o próprio apelo da data, que movimenta um mês que costuma ser mais parado”, observa a vice-presidente.

A estimativa é de que o consumidor gaste, em média, de R$ 100,00 a R$ 200,00 com o presente do Dia dos Pais. Os setores mais procurados são os de eletroeletrônicos, roupas, calçados, bebidas, relojoaria, perfumaria e restaurantes. “Datas comemorativas sempre são muito aguardadas pelo comércio porque quando o consumidor vai as ruas ele acaba sempre vulnerável a comprar mais e é isso que os comerciantes devem aproveitar. Fazer uma boa divulgação do Dia dos Pais favorece a todos”, diz Fádua.

A campanha “Todo momento ao seu lado é especial” é realizada pela ACMC com o patrocínio master de Shibata Supermercados; patrocínio Sincomércio e CDL; e apoio de S Stein, Sultão Móveis & Decorações, Tintas Líder, Cotac Chevrolet, Sancet Laboratório Médico, Tênis Clube de Mogi das Cruzes, Ferragens Estrela, Amazon, Fenícia Cursos Presenciais e EAD, Viva Chopperia e O Boticário.

Mara Flores
Assessoria de Imprensa
Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Telefone: 99433-2269

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE