Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACMC leva Papai Noel às ruas do Centro, creches e escolas

Notícias 14 de dezembro de 2018

Diariamente, o personagem principal do Natal também recebe visitantes na sede da entidade

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) tem levado a magia do Papai Noel até as ruas centrais da Cidade. Além dos visitantes que recebe na sua morada oficial, na sede da entidade, o Papai Noel diariamente passeia pelos principais corredores comerciais do Centro, acompanhado da Mamãe Noel. Além disso, ele tem espalhado o espírito natalino por instituições, creches e escolas.

Nesta quinta-feira (13/12), o Papai Noel da Associação Comercial levará a magia do Natal para as crianças da creche Cidade Mágica e, na sexta-feira, para o Colégio João e Maria, ambos na região central da Cidade. E não são apenas as crianças que têm a oportunidade de ver o bom velhinho de perto e fazer os seus pedidos de Natal. Nesta semana, o Papai Noel visitou o asilo “Casa São Vicente de Paulo” e entregou de presente aos internos um kit com produtos de higiene, doados por colaboradores da ACMC e as empresas Casa de Móveis Sultão, Restaurante e Pizzaria Morumbi, WCA Administração e Contabilidade e Shibata Supermercados.

“Mesmo com toda a tecnologia, o Papai Noel ainda vive no imaginário das crianças e ter a oportunidade de fazer um pedido diretamente para ele ou, principalmente, receber um presente das suas mãos é inesquecível. Para Associação Comercial é uma satisfação poder proporcionar esses momentos de alegria para os mogianos”, destaca o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.

No comércio, as visitas do Papai Noel alegram os consumidores e acabam estimulando também as compras. Na próxima semana, o bom velhinho irá passear pelas ruas centrais do Distrito de Braz Cubas.

De segunda a sexta-feira, as pessoas também podem visitar o cantinho do Papai Noel na sede da Associação Comercial (Rua Barão de Jaceguai – 674, Centro), onde o cenário com soldadinhos de chumbo, pinheiros e outras decorações rende belas fotos. As visitas podem ser feitas das 10 às 16 horas.

 

Mara Flôres
Assessoria de Imprensa
Associação Comercial de Mogi das cruzes
Contato: 4728-4327

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE