Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACMC promove lives sobre oportunidades na crise e e-commerce

Notícias 07 de abril de 2020

A ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes transmitirá, nesta semana, mais duas lives com a proposta de apoiar os empresários na busca de alternativas para vencer as dificuldades do atual momento.  Os temas da vez são justamente Crise x Oportunidades e E-Commerce e poderão ser acompanhados pelo facebook (@acmogidascruzes) da entidade.

A primeira live “Crise x Oportunidades. Como manter uma atitude positiva em tempo de incertezas” será nesta terça-feira (07/04), às 17 horas, com a consultora e educadora corporativa Lúcia Otero.  Ela compartilhará dicas para entender os desafios da nova crise Covid-19 e  transformá-los em oportunidades,  a partir de ações colaborativas e do fortalecimento das parcerias.

Na quinta-feira, também às 17 horas, o publicitário e especialista em Marketing Digital, Rafael Cebola, comandará a live “Entrando no mundo do E-Commerce. Tudo o que você precisa saber para ter uma loja virtual”. CEO da agência Actmob, ele dará dicas sobre a apresentação dos produtos, formas de pagamento, cálculo de frete, prazos e entregas.

“Nosso objetivo é apresentar possibilidades para que as empresas driblem as dificuldades desse momento, que é atípico e cheio de incertezas”, diz o diretor do Departamento de Cursos da ACMC, Mohamad Issa.

  

 Live Crise x Oportunidades.jpeg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE